Profeta Pedro II (Bento da Conceição)

Irmãos em Cristo, desejo muito que vocês conheçam esse profeta abençoado. Seu site (http://www.palavravivadedeus.com.br//) contém muitas das mensagens que ele recebe de Jesus, Maria e Santos. A seguir,algumas palavras sobre esse querido de Deus.


Sr. Bento da Conceição


Nasceu na localidade de Rio do Meio, município de Camboriú, Santa Catarina, no dia 19 de Fevereiro de 1935. Filho de Gregório José Pedro e Ana Petronilha da Conceição, família modesta de pais religiosos e trabalhadores. Dois anos após o seu nascimento o seu pai foi picado por uma cobra e veio a falecer. Ana P. da Conceição ficou viúva com nove filhos e Bento era o mais novo da família.

A Dna. Ana, mãe de Bento, era parteira e muito pobre, quando foi registrar o seu filho, Bento, no cartório não colocaram o sobrenome do falecido pai e sim o sobrenome da mãe, Conceição, em vez de ser Bento Pedro, ficou Bento da Conceição. Ainda muito pequeno, teve meningite, nesta época muitas crianças morriam por causa desta triste doença. Sua mãe o levou ao Pe. Paulo, esse padre possuía um carisma de santidade, com as graças e as bênçãos deste Sacerdote, Bento ficou curado. Foram momentos difíceis na vida, com doenças e muita pobreza.



Já com 14 anos de idade, saiu de casa em busca de trabalho, seu sonho era ser um padre ou cantor de música sertaneja. Em 1957 ao sair do exército, foi convidado para trabalhar como radialista, nesta ocasião destacou-se como cantor e acordionista, além do programa de rádio tinha também um conjunto.



Em 1960, com 25 anos de idade, casou com a Srª. Ladi Íris da Conceição e tiveram 10 filhos, Alex, Gregório (falecido), Silvana, Ana Maria, José Roberto, João Batista, Maria Aparecida, Kátia, Graziele e Aline. Por ser muito devoto do Pe. João Batista Reus e Nossa Senhora Aparecida, cada filho que nascia, Bento com a família iam a São Leopoldo - RS no Santuário do Pe. João Batista Reus e em Aparecida do Norte, São Paulo para agradecer o presente que Deus lhe mandara.
Bento (Pedro II) começa a desprender-se das coisas do mundo.


Bento (Pedro II) então passou a obedecer a Jesus, tudo o que Jesus lhe pedia, ele fazia, largou a música depois de ter gravado três LP’s, esse era o seu maior sonho, ser cantor.

Ficou somente com o programa de rádio para poder falar em Deus até chegar a ponto de não suportar, pois o diretor da rádio o perseguia dizendo: “E esse programa...”, disse nome feio, “nesse programa você só fala em Deus, teu programa está um nojo”. Não suportando tanta perseguição pediu sua demissão. Com certeza teria seus direitos ganhos com o acerto dos 25 anos na rádio, mas tudo o que Bento (Pedro II) fazia era com permissão de Jesus e nesse dia Jesus lhe disse: “Meu filho perdoe, Eu quero que você perdoe”. E Bento (Pedro II) perdoou.

O SOFRIMENTO COM AS DOENÇAS.

Bento (Pedro II) passou por muitas provações e sofrimentos, muitas doenças como um tumor maligno na língua, que os médicos haviam desenganado dizendo que pela medicina não se podia fazer nada, nem operar, mas Jesus logo o curou. A última doença, a depressão, foi a pior de todas, ficou sete meses sem dormir, a ponto de ir a loucura, sentia várias vezes que bichos de vareja caiam de seu nariz e de sua boca, isso era na imaginação, porque estava chegando ao estado de loucura.

Tudo isso que passou, todo esse sofrimento foi para testá-lo, para ver até que ponto ele chegaria ou se desistia da provação, mesmo assim fazia caridade ajudando os pobres e doentes, pois recebeu o dom da cura e milhares de pessoas foram e estão sendo curadas milagrosamente com a imposição de suas mãos e as orações. Certa vez em Joinville SC foi falar com o Bispo, mas foi uma grande decepção e tristeza, pois nem a absolvição dos seus pecados o Bispo lhe concedeu.

Deus manda o Sr. Bento morar em Taquaras e Construir uma Igreja

Jesus mandou que fosse para Taquaras, município de Balneário Camboriú SC dizendo: “Vá e construa uma igreja naquele lugar”, então Bento foi morar em Taquaras juntamente com os seus filhos, em Joinville estavam todos empregados , mas a pedido de Jesus abandonaram os seus empregos e seguiram o seu pai, chegando em Taquaras sem emprego e o Sr. Bento sem salário e sem aposentadoria.

Começaram a pedir ajuda para a comunidade e amigos para construir a Igreja, com muito esforço e sacrifício conseguiram construir a Igreja de São Pedro. O carro que tinha era um Caravan depois de terminar a construção da Igreja fundiu o motor e ficou imprestável. Quando a Igreja ficou pronta, veio o Pároco e disse: “Sr. Bento terá que escolher: Ou as mensagens, ou a capela”. Bento mais uma vez é incompreendido e sofreu com isso.A conversão de Bento, o chamado de Deus


O CHAMADO E A CONVERSÃO
Em 1972, Bento (Pedro II) e seu conjunto iriam tocar numa casa de tolerância, os músicos já tinham entrado no salão, mas Bento (Pedro II) ficou na porta, ele foi impedido por uma voz que o chamou, e já pela terceira vez, a voz veio com mais autoridade, dizendo: “Bento (Pedro II) vem aqui!”, levado por uma força misteriosa a uns 50 metros daquele lugar e de joelhos diante de um profundo poço suplicou pedindo perdão a Deus, pois eles se apresentariam numa casa de pecados. Então olhou para o lado direito e viu uma luz que vinha do Céu e de dentro dela Jesus falava. Quando olhou para o lado esquerdo, viu o demônio querendo arrastá-lo para dentro de um buraco negro, neste momento gritou: “Não me abandone Senhor Jesus, não me deixe morrer nesta escuridão”, nesse momento desceu do Céu uma chuva sobre a sua cabeça em forma de vento, então viu um mundo diferente, parecia estar suspenso do chão. Do seu lado direito ouviu Jesus dizendo: “Filho, quero que largue tudo o que vens fazendo e vá pregar o Evangelho”, nesse momento Bento disse a Jesus: “Como farei isso Senhor, se nem a Bíblia eu entendo? Por que o Senhor não dá tudo isso aos padres e bispos? Eles é que são conhecedores de tudo isso que o Senhor está me dizendo. Eu só sei cantar e tocar”. Novamente olhou para o lado esquerdo e apavorado gritou bem alto pedindo socorro, porque via uma escuridão que ia para o centro da terra e viu uma grande quantidade de almas perdidas que queriam arrastá-lo para aquele buraco, que era o começo do inferno, ele viu uma quantidade imensa de almas que caiam no inferno por dia. O pecado que mais leva para o inferno é o pecado da carne, o homem que trai a sua esposa ou vice-versa. Bento (Pedro II ) sempre insiste dizendo nas suas palestras: “O homem que trai a sua esposa ou a esposa que engana o marido, esse pecado é mortal, se não vier a se arrepender enquanto ainda é tempo”. Isso ele viu com os seus olhos, milhares de almas indo para o inferno por causa desse pecado. Nesse momento veio uma água do Céu, uma água invisível para os nossos olhos, mas sentiu no corpo que essa água entrou no centro de sua cabeça e foi lavando por dentro da cabeça até os pés. Bento (Pedro II) perguntou qual a igreja que deveria seguir e Jesus lhe respondeu: “A Igreja de Pedro, que é a única verdadeira e nunca vire as costas para Ela, Meu filho, a tua cruz vai ser pesada e tu vais ser muito caluniado e desprezado, mas Eu estarei sempre contigo”. Bento (Pedro II) disse Sim a Jesus e até hoje, continua dizendo “Sim Senhor”.

Quer saber sobre esse trabalho de evangelização? Entre aqui e aqui.
Desprezar um profeta de Deus é dizer não ao próprio Deus! Tenham cuidado ao fazer críticas maldosas. O fim dos tempos está muito próximo, arrependei-vos e crede no evangelho. Jesus necessita de operários, aceite o chamado, esta mensagem pode ser o último chamado de graça que Ele lhe faz.

4 comentários:

  1. eu foi uma das cefadora mais nunca me esquece que recebi atraves de DEUS na igreja de canburio do nosso profeta bento da conceição foi ão encontro de DEUS na igreja e la recebi muitas graças mais guando meu marido me separou de mim eu me afastei foi muito usada pelo inimigo mais eu sabia que DEUS nunca separa dos seus filho eu um dia eu me lembrei da foto que um dia foi tirada na igreja guando eu estava la com o meu veu preto eu nunca usei veu branco pois minha filha de 9 anos tinha me pedido para usar veu preto guando ainda estava com 2 anos e meio ate hj eu uso o veu mais por uma subreza meu veu ficou brano como o veu de nossa senhora mais tinha sumito eu procurei muito tempo mais eu falei pai deija eu ver mais uma vez a foto que eu vou me libertar deste mal tenho certeza e sabia que a foto estava num lugar que eu já tinha procurado mais DEUS é bom ele deu em minhas mão e tenho ela para mostrar para gual guer um ver não é falsa sim verdadeira é um milagre que minha mãe me deu guando ainda eu estava com minha perna guebrada pois hj eu tenho pratina e pino e engerto na minha perna esquerda e meus olhos estão se abrindo no poder de DEUS EU TENHO FÉ MUITA FÉ EU ERÁ FELIZ E NÃO SABIA HJ EU QUERO DE NOVO ESTAR COM ELE NOVAMENTE COM deuis E AGRADEÇO NOSSO PROFETA MEU PAPA PEDRO ll ele traz muita paz neste mundo é como noé guando ele estava fazendo a arca de noé ninguem acreditava dele ai veio o deluvio ai já erá tarde de mais e vcs pensa nisto esta na bibria ave maria católica atos dos apóstolos 3,4versigulo21ao23e na bibria tbm a DEUTERONÓMIO 21.22 VERSICULO 5 COMO AS MULHERES DEVE USAR AS VESTES TBM NA BIBRIA TBM TEM 1 CORINTIOS 11 VERSICULO 13 AO 16 COMO AS MULHERES DEVE FALAR COM NOSSo DEUS POR ISTO EU NÃO ABUSO E VOLTEI POIS VE SE VCS QUCEREM VER NOSSO DEUS JÁ ESTA MOSTRANDO COMO ELE ESTA PERTO VCS JÁ VERO O SOL JUNTO COM A LUA POIS BEM OLHE NO CEU E VCS VOM VER COM É VEDADEIRO QUE A BIBRIA FALA ELE NÃO É UM PROFETA FALSO COMO MUITOS FALA AI QUE ELE FALA É REAL VERDADEIRA LEI E NALICE TÁ BJS A TODOS QUE AI ESTÃO LENDO ESTA MENSAGEM QUE NÃO FOI FEITA PARA SE MOSTRAR SIM PARA ABRIR MUITOS OLHOS FEJADOS PARA DEUS BOM MEU PAI EU AQUI TERMINO PEDINDO SUA BENÇA E MIL PERDÃO PELOS MEUS PEGADOS QUE COMETI AMÉM QUE DEUS ABENÇOE QUEM LE E TEM FÉ NO SEU CORAÇÃO BJS

    ResponderExcluir
  2. mts são os escolhidos + poucos o seguem e o defedem e quase nenhum vai até o fim com sua fé :/
    abençoados sejam os corajosos !!!

    ResponderExcluir
  3. Estou enviando uma mensagem por meu pai:

    "Olá, gostaria de saber se eu posso ter as músicas do Bento?! Se aquelas músicas mais antigas dele foram gravadas em algum CD, pois fui um grande amigo dele e grande admirador de suas obras... Tenho as músicas em fita, (três fitas) que comprei em Joinville nos anos 90, mas se hoje ainda formos depender de fitas não conseguiremos mais ouvir muita coisa... Agradeceria se alguém me respondesse! Assina: Pedro de Lima de Mafra SC"

    email: scheila.delima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ligar 47 33677110 ou site www.ceifadores.com.br

      Excluir

Salve Maria!
Muito obrigado por ter prestigiado nosso blog com sua visita!
Não aceitamos comentários maldosos ou contrários a fé Católica, comentários deste tipo serão exluídos e relatados como spam.
Opniões,críticas construtivas, sugestões, perguntas e testemunhos, iremos responder assim que der. Agradecemos a atenção.
Blog Cantinho Religioso