As aparições de Nossa Senhora em Heede, Alemanha

   
Imagem que representa como Nossa Senhora apareceu em Heede. 

   Hoje, 11 de novembro, é aniversário das aparições de Nossa Senhora em Heede, Alemanha, com o título de Rainha do Universo e das pobres almas. 
   Nossa Senhora apareceu três anos antes da Segunda Guerra Mundial a quatro garotas entre 12 e 14 anos. Na primeira aparição, Ela lhes disse: "Meninas, rezai ainda e muito. Desejo ser venerada como Rainha do Universo e Rainha das pobres almas." A Mãe de Deus estava com o Menino Jesus em um dos braços e no outro um globo encimado por uma Cruz. As meninas ao espalhar a Mensagem, foram muito perseguidas chegando a serem levadas pela Gestapo a um hospício por várias semanas. Com elas lá confinadas, seus agressores tinham a intenção de atestar que eram loucas e pôr a ridículo as aparições. Como nada conseguiram, mandaram-nas para casa com a ameaça de que se voltassem a ver a Senhora, seriam presas novamente e nunca mais veriam suas casas. Com esta ameça, as meninas começaram a ir ao local da aparição muito tarde da noite para rezar e poder receber as palavras que Nossa Senhora queria transmitir.
   Dois anos depois do início das aparições, o bispo de Osnabrück, diocese a qual pertencia Heede, divulgou que as pessoas deveriam desacreditar das aparições porque eram falsas. Muito embora este parecer contrário das autoridades religiosas, o povo continuou a fazer romarias até o local para reverenciar a Mãe que ali aparecia. 
    Durante a Segunda Guerra Mundial, a Mãe de Jesus ainda manifestou-Se às garotas com o semblante muito triste e disse-Lhes: "Meninas, rezai o rosário em reparação pelos pecados do mundo." 
   Após 23 anos do início das aparições, a diocese de Osnabrük publicou um documento reconhecendo como verdadeiras as aparições da Santíssima Virgem Maria. 

   Eis uma das Mensagens dada pela Rainha do Universo em Heede, Alemanha: 
   "Padres da Casa de Meu Filho, porque perdeis tempo tentando de todas as formas negar as Minhas advertências? Quereis explicar com vãos argumentos as Minhas manifestações. Tanto orgulho e  arrogância fizeram com que muitos enveredassem pelo caminho da ruína. Vós sabeis que escolhi videntes no mundo inteiro a fim de que todos tomem conhecimento de que está próximo o Reino de Meu Filho. Zomba-se e se faz troça dos Meus escolhidos; vê-se que nada se aprendeu do passado. Como nos tempos de Noé, como nos dias de Sodoma e Gomorra, assim são desprezadas todas as Mensagens e avisos de Deus. Eis porque, verdadeiramente, também virá sobre esta humanidade o mesmo castigo da época de Noé e da época de Sodoma e Gomorra.”

   Que Nossa Senhora Rainha do Universo e das pobres almas, interceda por nós e nos livre da cegueira desta apostasia que se alastra dentro da própria Igreja. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÂO A NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT

Oração ao Imaculado Coração

Cristo encarnou-Se para cada um de nós