quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homenagem ao Profeta Pedro II

A VOZ DE DEUS
"Pequena homenagem ao Profeta Pedro II".
Quando Deus pediu para Abrão Sacrificar seu Filho, era a vós de Deus?
Quando Moisés tirou o povo do Egito, com quem estava a vós de Deus?
Quando o Próprio Jesus estava sendo crucificado, a vós de Deus estava com os sacerdote e sumos sacerdotes dos templos?
Quando Francisco de Assis era chamado de louco, com quem estava a vós de Deus que pediu para reconstruir a igreja?
Em Lurdes, Fatima e Garabandal , quando aquelas crianças, simples, humildes, sem condições financeiras, eram pressionadas, caluniadas, e aterrorizadas pela nossa própria igreja católica Apostólica Romana, a voz de Deus estava aonde?
E assim ao longo da historia fizeram com tantos outros profetas...
Esta igreja católica apostólica romana é a única que tem provas materiais que Deus deixou. Exemplo, milagre de Lanciano, o manto de Guadalupe, a gruta de Lurdes, 70 mil pessoas em Fátima no milagre do sol, etc., etc.....
E porque tendo tudo isso, ainda duvidam tirando o sacrário do centro, não deixando dobrar o joelho, desrespeitando as celebrações?
Mas a voz de Deus é silenciosa e ela chega, mesmo sem vocês bispos e sacerdotes não suportando serem dita por pessoas simples.
Agora mais uma vez eu pergunto.
Quem tem a voz de Deus, o profeta Pedro II, com obediência, amor, respeito, coragem ou a igreja que tira o sacrário do centro, que proíbe de dobrar o joelho, que desrespeita entrando mal vestidos, que mulher toma conta do presbitério... E lá ainda existe fé?
Nós só estamos mostrando isso, porque temos um Profeta verdadeiro, um profeta que sabe amar o próximo e tem coragem de falar a verdade doa a quem doer.
São 40 anos de evangelização. Lembro que em 97, a 15 anos atrás, na sua casa ele nos mostrando a pilha de cadernos, dizia: Jesus disse que isso seria divulgado no mundo inteiro. Como? ... E hoje sabemos que está espalhado por todo o mundo.
Esta voz de Deus que vem através do Profeta Pedro II, é de amor, de fé, de esperança, de paz, de respeito, de coragem, de profecias, de orientações e principalmente Esperança na vida Eterna.
Bento da Conceição já é um nome Divino que não pode ser escolhido por uma criança logo que nasce, e o nome Pedro II também foi escolhido por Deus. Para nós que o conhecemos bem, é gratificante saber que temos um Profeta, um homem escolhido por Deus, bem Pertinho de nós.
Esta voz que vem do céu, nos enriquece, nos dirige, nos converte ao Amor verdadeiro.
E você Pedro II, dentro de sua humildade, até quase se desespera, em mostrar pra nós e o mundo que não é você que diz estas mensagens. Se fosse você que escrevesse por sua vontade, mais de 3400 mensagens sem rascunho, fazer ou achar a palavra Deus, pintar a sagrada Face sem pincel e de dentro para fora, curar pessoas com câncer, osteoporose, olhos arrancados, etc. você seria um gênio.
Mas Infelizmente a maior cegueira não está nos olhos, e sim no coração.
Se o céu inteiro esta com você, nós também queremos estar.
Pedro II, você já deve ter imaginado a felicidade que milhares de pessoas, vão ter na vinda de Jesus. Pois, nós espalhados no mundo inteiro, pedimos esta felicidade para você, hoje, quando esta completando 78 anos de vida.
São Miguel, São Gabriel, são Rafael cuidem bem deste Profeta, deste pai, deste avô, não esquecendo de agradecer seus pais Gregório José Pedro e Ana Petronilha da Conceição.
BENTO DA CONCEIÇÃO - PEDRO II
PARABENS! MUITO AMOR, SAUDE, FELICIDADE é o que desejamos todos nós Da PALAVRA VIVA DE DEUS.

Um comentário:

Salve Maria!
Muito obrigado por ter prestigiado nosso blog com sua visita!
Não aceitamos comentários maldosos ou contrários a fé Católica, comentários deste tipo serão exluídos e relatados como spam.
Opniões,críticas construtivas, sugestões, perguntas e testemunhos, iremos responder assim que der. Agradecemos a atenção.
Blog Cantinho Religioso