segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mensagem do dia 01-12-12

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9977-3952 ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus e Maria ao profeta Pedro II

01.12.12

Olhando com o máximo de respeito para com o Senhor, vejo em minha frente uma Autoridade ilustre, que acima de tudo está a maior grandeza que rege toda a natureza, que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.


† Da tua boca sai estas palavras que pouco posso ouvir. É preciso Meus filhos, estarem atentos nestas horas que pouco lhes resta. Nada ficou encoberto. Tudo foi esclarecido. O Santo Livro, a Bíblia, foi deixada pelos Meus Profetas, e depois os Apóstolos, tudo o que viria acontecer para vocês não ficarem embaraçados pelos acontecimentos que viriam, quis que este último profeta viesse esclarecer melhor as parábolas, principalmente o Fim do mundo, ninguém ainda tinha sido esclarecido como seria, ficaram então estes assuntos guardados até hoje.
Agora ouçam Minha Santa Mãe:



♥ Filhinhos, Eu, Maria, por várias vezes fui incumbida para mostrar a toda a humanidade o caminho mais certo para seguir Meu Santo Filho Jesus. Por ironia do meu adversário que vem lutando contra Mim, quis ele tomar o lugar de Meu Santo Filho, para não dizer que isto não é verdade, o mais mentiroso de todos os tempos comandado pelo diabo que viesse tirar o Sacrário do centro da igreja que Jesus passou a Pedro I, agora, como resta pouco tempo quer que todas as imagens sejam retiradas de onde estiver, para não envergonhar os que vem lutando contra a Santa e bela pecadora Igreja Católica. Em todos os tempos que foram dados ao povo de Deus, nunca houve uma invasão tão grande assim. É preciso que Meus filhos fiquem atentos porque tudo o que tinha que se cumprir já foi feito, agora nada mais resta. A penalidade para todos esses que vem distorcendo tudo isto é nada mais que a perca da alma. Lembrem-se do que falei em Fátima, a Mim não deram a mínima importância, quis livrar da grande catástrofe, mas pouco adiantou. O momento daqui para frente, começando de hoje, primeiro de dezembro, data esta que ficou reservada até o momento para a Vinda de Meu Santo Filho Jesus, vocês, Filhos da Luz, não percam mais seu tempo com coisas banais, fiquem de prontidão, em oração constante.

Jesus e Maria e Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Maria!
Muito obrigado por ter prestigiado nosso blog com sua visita!
Não aceitamos comentários maldosos ou contrários a fé Católica, comentários deste tipo serão exluídos e relatados como spam.
Opniões,críticas construtivas, sugestões, perguntas e testemunhos, iremos responder assim que der. Agradecemos a atenção.
Blog Cantinho Religioso