terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mensagem de Jesus no dia 08.10.12

Pedro II - Gostaria Senhor, de sempre entender melhor as coisas que O Senhor vem me pedindo, mas às vezes me atrapalho. Perdão Senhor Jesus.


JESUS - Se a maioria Me ouvisse como tu vens Meu filho, o mundo não estaria do jeito como está. A força do mal vem tomando conta em todo lugar, antes não era assim. Agora não tem mais jeito, não tudo, mas a maior parte da humanidade na Terra vem Me desafiando até dentro do que é Meu. Minha Igreja que passei a Pedro I, completamente vem se desmoronando, num abismo profundo vem caindo, já não posso mais controlar. Só posso contar contigo Meu filho Pedro II. Eis, aqui permanece a Minha Luz, até o momento quando der o último sinal, com a força de Meu Santo Espírito, não deixarei entrar força maligna nenhuma, este é o único trono que eu posso cofiar para o Meu retorno. Já foi feito e assinado por um que quer se passar por Mim, que é permitida a lei do divórcio e que o homem pode se juntar com outro, a mulher a mesma coisa.


Sabem, Meus filhos, vocês estão vendo que é impossível saber que Sou O Único Deus e não há outro, embora os membros da Minha Igreja já se comprometeram, por isso, não há mais volta para eles, mesmo que Eu queira perdoar, não posso, como foi o caso de Judas, por ele mesmo quis se perder, e não Eu, Jesus.


O maligno vem oferecendo uma fortuna tão enorme que nenhum deles quer saber mais de Mim, da outra vez fui traído por um só, agora é um só que vem Me honrando, que és tu Meu filho Pedro II, por isso é que Venho te pedindo, aguente firme por aqui, porque a qualquer momento o juiz deste mundo será julgado com os seus aliados.


Um Natal sem a Minha Presença não é Natal, chega de tanto abuso que vem fazendo para Comigo.




Jesus, vosso Único Rei e Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Maria!
Muito obrigado por ter prestigiado nosso blog com sua visita!
Não aceitamos comentários maldosos ou contrários a fé Católica, comentários deste tipo serão exluídos e relatados como spam.
Opniões,críticas construtivas, sugestões, perguntas e testemunhos, iremos responder assim que der. Agradecemos a atenção.
Blog Cantinho Religioso